Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 3 de março de 2012

Max Passos é pré-candidato a prefeito de Cruz das Almas

Max Passos foi eleito em 2008 com 1089 votos. O quarto vereador a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Cruz das Almas. O referido parlamentar chegou à presidência do Legislativo em janeiro de 2011 com o apoio da bancada governista. Membro da tradicional família Passos, com história na política e no desenvolvimento do município, o vereador fala a nossa reportagem sobre as suas ações na câmara municipal e pretensões políticas.

JCPresidente. O primeiro ano da sua administração na câmara foi marcado por algumas realizações. O que o senhor pretende fazer este ano?

Max – Sem dúvida alguma [...] Tenho dito que tudo que nós temos que fazer na vida pública tem que ser planejado. Não foi diferente na Presidência da Câmara. Fiz um planejamento no ano passado voltado para mudanças nas partes estruturais na Câmara de Vereadores, dando um design mais moderno e com aquisição de novos equipamentos. 25 anos depois, vamos realizar o segundo concurso público da Câmara Municipal com a realização das provas em março deste ano. Estamos reformando os gabinetes dos parlamentares e equipando com 15 computadores de última geração. O prédio anexo onde ficam os gabinetes vai receber um nova pintura. Quero proporcionar mais conforto as pessoas que procuram os gabinetes dos vereadores e da vereadora. Vou continuar trabalhando de forma democrática e prestando contas a população cruzalmense.

JCQue marca o vereador pretende deixar a frente da Presidência da Câmara neste último ano de mandato?

Max – A marca da lisura, honestidade e da democracia [...] Uma Câmara que foi pautada pela forma igualitária de tratar os parlamentares, independente de sigla partidária. Creio que estou conseguindo exercer o mandato democrático a frente da presidência. Quem frequenta este parlamento sabe que os vereadores e a vereadora são tratados com igualdade de condições, tanto na propositura de suas ações, nos deveres e suas obrigações ou na hora de serem advertidos. Apesar de ser oriundo de um projeto que tem como liderança principal o prefeito do município, tenho um comportamento de independência na qualidade de Presidente do Legislativo Municipal.
Continue lendo »

Marcadores: