Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sábado, 24 de dezembro de 2011

ACM Neto diz que está cansado de ser oposição

“Deus me livre. Estou cansado de ser oposição. Acho que vai chegar num ponto que as pessoas vão cansar do PT, vão cansar desse modelo. Acho que a cidade não vai querer PT, PT e PT. Essa fadiga vai começar a ser demonstrada aqui na Bahia nas eleições do ano que vem”. Palavras do deputado federal ACM Neto, virtual candidato do DEM à prefeitura de Salvador, durante entrevista à rádio Metrópole nesta sexta (23).

Para o deputado, o projeto petista para capital é inconsistente. "Nelson Pelegrino lançou sua pré-candidatura semana passada. Cadê a proposta? Não tem propostas. O parâmetro da eleição do ano que vem são os problemas da cidade".
Continue lendo »

Marcadores:

Bomboniere é assaltada em Cruz das Almas

Um jovem de aproximadamente 18 anos, trajando camisa azul e short estampado, armado com um revólver, assaltou a Bomboniere Rio Doce na tarde desta sexta-feira (23), em Cruz das Almas. O assaltante entrou no estabelecimento comercial com a arma em punho indo direto para o caixa, segundo informações da Polícia Militar. O ladrão fugiu do local montado em uma bicicleta. O valor roubado não foi informado. A PM realiza buscas nas proximidades. Mesmo tendo a sede da 27ª Companhia de Polícia, o Município não escapa de ações de bandidos, que volta e meia apavoram a população. Por Paulo Galvão

Marcadores:

Quase 70 jornalistas foram mortos no mundo em 2011, diz ONG

Pelo menos 66 jornalistas foram mortos no mundo todo em 2011, muitos deles ao cobrirem as revoluções árabes, a criminalidade no México e os distúrbios políticos no Paquistão, disse a ONG RSF (Repórteres Sem Fronteiras) nesta quinta-feira. Pelo segundo ano consecutivo, o Paquistão foi o país mais perigoso para o exercício do jornalismo, com dez profissionais mortos. No Oriente Médio, o número de jornalistas mortos dobrou neste ano, chegando a 20, e a América Latina teve um número semelhante de mortos, segundo a RSF, que tem sede em Paris. Cerca de 1.044 jornalistas foram presos neste ano –quase o dobro do número de 2010. A quantidade se deve principalmente à Primavera Árabe, mas também a protestos nas ruas de países como Grécia, Belarus, Uganda, Chile e Estados Unidos.
Continue lendo »

Marcadores:

Santo Estevão: jovens são baleados em frente de escola estadual

Dois jovens foram baleados em frente à escola estadual Luis Eduardo Magalhães – CELEM. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, por volta das 20h, dois jovens chegaram em uma moto e enquanto o piloto ficou com a motocicleta em funcionamento, o carona desceu e efetuou uma série de disparos. “Ouvimos cerca de seis tiros. Foi um terror. Gente correndo, os dois ali feridos”, relatou uma das testemunhas que preferiu não se identificar. Ainda de acordo com as informações, os dois suspeitos saíram em alta velocidade pela via que dá acesso ao estádio municipal. As vítimas foram um adolescente de 17 anos, que estuda no Celem e uma jovem de pré nome Débora que até o fechamento da reportagem não havia sido identificada.
Continue lendo »

Marcadores: