Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Instituto de Radiodifusão da Bahia abre inscrições para 17 vagas

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) abre nesta sexta-feira (26) as inscrições do processo seletivo para 17 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários vão de R$ 933,31 a R$ 1.716,35, com as gratificações. As vagas são para a sede do IRDEB, em Salvador. Os cargos de nível superior são para técnico de nível superior nas funções de repórter/ jornalista, assistente de estúdio, editor de áudio e vídeo em estão não linear, produção cultural, assistente de comunicação/ publicidade e propaganda e apoio administrativo. As vagas de nível médio são para técnico de nível médio nas funções de operador de câmera, auxiliar de operador de câmera, atendimento e organização de fitas, operador de controle mestre e apoio administrativo. As inscrições podem ser feitas no período de 26 de outubro a 1º de novembro na sede do IRDEB, localizada na Rua Pedro Gama, 413 E, em Salvador, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Não há cobrança de taxa de inscrição. No ato da inscrição, os candidatos devem levar o currículo e a ficha de inscrição, disponível no site www.irdeb.ba.gov.br. Leia mais no G1.

Flagrante de babá agredindo criança em Cruz das Almas ganha repercussão

A matéria publicada com exclusividade pelo site Forte na Notícia na última segunda-feira (22), referente ao flagrante de agressão física de uma babá contra uma criança em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, ganhou repercussão estadual na noite desta quinta (25), após uma matéria exibida pelo TV Bahia. A matéria revelou que os pais da criança instalaram câmeras na residência após estranharem a mudança de comportamento do bebê que tem apenas 1 ano. Segundo o Delegado de Polícia Fabrício Alencar, a acusada confessou durante o depoimento a prática do crime de maus tratos, sob alegação de um abalo psicológico em decorrência de problema com a mãe. O Delegado disse ainda, que as imagens serão analisadas com cuidado para saber se houve o não o crime de tortura.


O Site Forte na Notícia tem se tornado referencia para diversos meios de comunicação. Com reportagens rápidas e confiáveis, o portal de notícias já teve suas matérias reproduzidas em grandes Sites a exemplo do G1 da Rede Globo, Portal Terra entre outros. A equipe formada por Paulo Galvão, Daniela Andrade e Galvão Jr tem dado bons resultados e elevado o profissionalismo da região.

Marcadores:

Confissão de Murilo Benício causa constrangimento nos corredores da Globo

O ator Murilo Benício resolveu abrir o coração no "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no próximo domingo no GNT, como já foi noticiado. Ele confessou que está com Débora Falabella e que os dois estão praticamente casados. Tudo bem, se alguns dias antes ele não tivesse negado o namoro durante uma conversa com Zeca Camargo, no Fantástico (Globo). "Nós rimos de tudo isso. Vou começar uam campanha. Débora Falabella coloque um Murilo Benício no seu coração".

Tem gente comentando nos corredores da emissora que a história não pegou nada bem. Tudo bem, podia estar tudo combinado, o ator optou por esperar o fim do alvoroço "Avenida Brasil" para falar da relação. Mas já pensou se a moda pega? É estranho uma pessoa desmentir um rumor em um programa e depois dizer a verdade em outra atração da mesma casa...

Marcadores:

Bahia x Grêmio: Hélder vetado

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Jorginho comandou mais um treinamento, visando a partida do próximo sábado, contra o Grêmio. 
O treinador tricolor aplicou um coletivo tático no Fazendão, utilizando metade do campo e testando as opções que ganhou nesta semana. Bolas paradas e a movimentação da equipe também foram aprimoradas. 
O atacante Souza, que se recuperou de uma lesão na coxa, vem treinando normalmente com bola e está confirmado na equipe. O volante Hélder, que tenta se recuperar de dores no tórax, desceu para o campo, iniciou o treinamento com bola, mas sentiu novamente no mesmo local. 
Continue lendo »

Marcadores: