Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 19 de julho de 2011

Baterista do Estakazero é baleado na Pituba

Artista teria sido vítima de tentativa de assalto
O baterista da banda de forró Estakazero, Paulo César Perrone, de 31 anos, levou um tiro na cabeça, por volta das 13h30 desta terça-feira (19). Ele estava em um Fiat Uno, cor cinza, na Rua Jacaratiá, próximo à Alameda das Espatódeas, na Pituba, quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ainda não se sabe se foi um atentado ou uma tentativa de assalto. Após ser atingido, ele bateu em um Ford Fiesta, cor preta. Paulo César foi socorrido por policiais militares da 35ª CIPM (Iguatemi) e passa por cirurgia neste momento no Hospital Geral do Estado (HGE). O trânsito encontra-se bastante congestionado na região, por conta do ocorrido. (João Gabriel Galdea - BN)

Marcadores:

Biblioteca Carmelito Barbosa será reaberta completamente reformada em Cruz das Almas

A Prefeitura de Cruz das Almas entrega nesta sexta-feira (22/7), a partir das 08h, a Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves completamente reformada. O dinheiro para a obra foi conseguido por meio de um projeto apresentado ao Ministério Cultura. A Secretaria de Infraestrutura realizou a instalação de forro em todas as dependências, instalou revestimento nas paredes, trocou o piso antigo por porcelanato, fez a reforma das instalações elétricas e hidráulicas e recuperou os banheiros. A Biblioteca Carmelito Barbosa Alves também ganhou novo mobiliário e reforma nas poltronas do auditório, onde tem a sala de cinema, que deve voltar a exibir os filmes de final de semana a partir de meado do mês de agosto.
Continue lendo »

Marcadores:

Cavalo solto na pista provoca engavetamento entre seis veículos na BR-101, trecho de Muritiba

Foto ilustrativa
Um cavalo solto na pista provocou um acidente entre seis automóveis na BR-101, nesta segunda-feira (18), em Muritiba, no Recôncavo baiano. Um veículo não identificado atropelou o cavalo depois de frear bruscamente provocando o engavetamento dos 5 veículos que vinham logo atrás, um deles foi parar do outro lado da pista. Uma mulher de nome não revelado chegou a ficar presa nas ferragens. Os feridos foram socorridos para o hospital de São Felix. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Por causa do ocorrido, o trânsito ficou lento na área. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o dono de animal pode ser responsabilizado e também responder a inquérito. Com informações de Paulo Galvão

Marcadores: ,