Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cabaceiras do Paraguaçu recebe SAC Móvel entre os dias 18, 19 e 20

A Unidade Móvel do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está atendendo nos dias 18, 19 e 20 de março no município de Cabaceiras do Paraguaçu.

O SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os seguintes serviços: emissão de certidão de nascimento; emissão de carteira de identidade; cadastro de pessoa física; recadastramento de pensionistas do Estado; emissão de antecedentes criminais e registro de críticas, denúncias, elogios entre outros.

De acordo com informações da Coordenador Maria de Fátima Dorotéia, a equipe atende 250 pessoas ao dia com serviços de carteira de identidade, sendo que a primeira via é de graça e a partir da segunda via é cobrada uma taxa de R$ 25,25 (vinte e cinco reais e vinte e cinco centavos). Nesta terça-feira (20) último dia do SAC no município, serão disponibilizadas apenas 130 fichas, pois o atendimento será reduzido até as 12:00h.

Esse tipo de serviço é de grande importância para a comunidade, já que a localização do Município dificulta o acesso aos grandes centros. “É muito bom poder contar com iniciativas como esta. Pedimos ao dep. Estadual Mário Negromonte Jr. para solicitar a visita do SAC em Cabaceiras do Paraguaçu e agradecemos pelo resultado.” Relata a prefeita Professora Romildes.

Marcadores:

Laisa e Yuri já tiveram sua primeira noite de amor fora do 'BBB'

O primeiro encontro de Laisa com Yuri fora da casa do “BBB” aconteceu na sexta-feira, 16, assim que a estudante de medicina desembarcou no Brasil vinda da Espanha onde participou do “Gran Hermano”. O casal estava hospedado no mesmo hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e, claro, morto de saudades um do outro, teve sua primeira noite de amor longe do edredom da casa mais vigiada do Brasil. “Dormimos juntos na sexta-feira e só posso dizer que é muito melhor sem câmeras”, disse Laisa ao EGO sem querer dar mais detalhes do encontro.

Assim que encontrou Yuri, Laisa esqueceu todas as dificuldades que enfrentou no reality espanhol, dentre elas o não conhecimento da língua. “Quando encontrei o Yuri esqueci de tudo. Estava morta de saudades e a gente só pensava em ficar juntos”.
Continue lendo »

Marcadores:

UNEB divulga data do Vestibular 2013 e obras literárias sugeridas

O Centro de Processo Seletivo (CPS) da UNEB — antiga Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) — divulgou, na última sexta-feira (16), as datas das provas do Vestibular 2013 e as obras literárias sugeridas para o processo seletivo. A previsão é que as provas sejam aplicadas nos dias 25 e 26 de novembro. Já as obras literárias que vão constar no conteúdo programático do certame são: A Morte e a Morte de Quincas Berro D’Água e Tenda dos Milagres, de Jorge Amado, Além de Estar, de Helena Parente Cunha, Essa Terra, de Antônio Torres, O Desterro dos Mortos, de Aleilton Fonseca, e O Largo da Palma, de Adonias Filho. Mais informações no site www.uneb.br.

Marcadores:

Declamações e Poesias no Parque Histórico Castro Alves 2012

 Confira as fotos do 11º concurso de declamação de poesias realizado no Parque Histórico Castro Alves em Cabaceiras do Paraguaçu. Grandes artistas abrilhantaram o evento que se destacou pela qualidade durante as apresentações de poesias. Confira as fotos em...
Continue lendo »

Marcadores: