Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Exclusivo: Albano Fonseca é reeleito presidente da Câmara de Governador Mangabeira

Acaba de ser declarado o resultado da eleição para nova Mesa Diretora Biênio 2011/2012 e Albano Fonseca continua na presidência pela quarta vez consecutiva após o placar de cinco votos favoráveis, três contrários uma abstenção do vereador Professor Gilson. Em breve outras informações aqui no Mídia Recôncavo.

Marcadores: ,

Eleições em tempo real: Com CHAPA ÚNICA, foi declarada aberta a votação

Acaba de ser declarado aberto o processo de votação na Câmara Municipal de Vereadores de Governador Mangabeira que decidirá a composição da Mesa Diretora Biênio 2011/2012. Em alguns instantes os leitores terão o resultado em tempo real aqui no Mídia Recôncavo.

Marcadores: ,

Eleição em tempo real: Vereador Gilson percebe que requerimento verbal não é cabível

Em seu discurso o vereador Professor Gilson disse que ao ler o Regimento Interno da Câmara Municipal percebeu que não será válido requerimento feito de forma verbal, o que automaticamente indefere o pedido dos quatro vereadores de situação na participação da chapa liderada por Albano Fonseca. Mais detalhes em instantes aqui no Mídia Recôncavo. Albano Fonseca está usando a Tribuna neste momento.

Marcadores: ,

Sessão esquenta e os vereadores Antonio Lopes e Luiz de Detinho trocam farpas

A Sessão nem bem começou e os vereadores Antonio Lopes e Luiz de Detinho já trocam farpas. Luiz de Detinho chama os vereadores de oposição de incompetentes, chama Lopes de vereador teleguiado. Antonio Lopes chama Luiz de Detinho de vereador emprestado a Câmara. Em breve mais detalhes. Neste momento o vereador Gilson usa a Tribuna.

Marcadores: ,

Acompanhe em tempo real a Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Governador Mangabeira

Iniciada a Sessão, os vereadores da bancada da prefeita Domingas Souza da Paixão não registraram chapa para concorrer a Eleição conforme anunciado pelo vereador Professor Gilson e respectivamente todos os quatro Professor Gilson, Professor Borges, Luiz de Detinho e Luiz de Zuquinha fizeram requerimento VERBAL para que sejam todos registrados na chapa que provavelmente será vitoriosa, composta por Albano Fonseca Presidente, Miguel Vice, Genis Souza 1º Secretário e Paulinho 2º Secretário. Em breve mais detalhes aqui no Mídia Recôncavo.

Marcadores: ,

Confusão em caruru termina com 2 mortes em São Miguel das Matas

Uma briga generalizada levou duas pessoas a óbito e várias outras foram encaminhadas a hospitais da região, o fato aconteceu na localidade da Cabeça do Boi, zona rural do município de São Miguel das Matas, distante cerca de 12 km da sede,

As informações dão conta de que quatro homens estavam no local onde acontecia uma reza e a todo instante estes quatro homens saiam do bar que se localiza em frente a casa para olhar o seu veículo.

Um morador da localidade incomodado com aquele vai e vem provocou uma discussão e deflagrou um soco em um dos quatro homens que bebiam no bar.

O rapaz que recebeu o soco, disse que voltaria. Se dirigiu até o carro e voltou com uma faca na mão, foi quando uma das vítimas fatais que saia do bar foi surpreendido com uma facada.

Uma confusão generalizada se formou e oito pessoas foram esfaqueadas. Duas vieram a óbito no local e as outras seis foram encaminhadas para hospitais da região. Na hora da fuga, os agressores ainda passaram com o carro em cima de uma das vítimas.

As duas vítimas fatais foram identificadas por moradores como sendo Nelson e Edmilson. Os demais envolvidos são Jony, Gilmar, Ide, Diego, Bio e Neguinho, conforme averiguou a rede Criativa no local da tragédia.

Em São Miguel algumas vítimas vieram até a Policlínica e imediatamente foram encaminhadas para o HRSAJ - Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. Uma das vítimas foi encaminhadas para Amargosa e já recebeu alta.

Criativa Online / Recôncavo News

Marcadores: