Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 14 de agosto de 2011

Inscrições para concurso público da prefeitura de Conceição do Jacuípe começam na próxima segunda-feira

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (15), as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe. O processo de inscrição poderá ser realizado através do Site Oficial no endereço www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br. Os candidatos também poderão se dirigir ao Paço Municipal de Conceição do Jacuípe ou acessar o site (www.solucaogov.com.br). O concurso empregará 288 pessoas em diversas áreas. Ainda de acordo com informações do Correio da Cidade as vagas que o município mais disponibiliza são nas áreas de Saúde, Educação, Administração e Serviço Social.

Marcadores:

Deputado Mário Negromonte Jr faz indicação ao governo para modernizar a distribuição de carne na Bahia


A ADAB e a SEAGRI-BA desenvolveram projetos de regionalização e descentralização do abate no nosso estado, entretanto, apesar do sucesso deste programa alguns municípios baianos, em virtude de sua localização geográfica ficam desprovidos do aporte de frigoríficos, sendo necessário o desenvolvimento de políticas públicas que atendam as necessidades demandadas. Diante desse fato,o DeputadoMário Negromonte Jrfez uma Indicação ao Governador para a criação do Programa de Incentivo à Construção de Entrepostos e Modernização da Estrutura de Distribuição de Carne na Bahia. Sobre esse programa, merece destaque ainda que, a adequação dos estabelecimentos atacadistas e varejistas, com infraestrutura e equipamentos que possibilitem o cumprimento da legislação sanitária, a conscientização da população dos perigos do consumo da carne de origem duvidosa e a atuação da vigilância sanitária fazendo cumprir as normas das portarias, são ações imprescindíveis para a referida transformação.
Continue lendo »

Marcadores:

Prefeitura de Cruz das Almas retoma obras no município




A urbanização do bairro Vilarejo, com mais de 5.000m² de
calçamento e rede de drenagem pluvial, em Cruz das Almas.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) do município de CRUZ DAS ALMAS, retomou neste mês de agosto a urbanização do Vilarejo, com mais de 5.000m² de calçamento e rede de drenagem pluvial, e a segunda etapa da construção do Parque Florestal da Mata do Cazuzinha. Reiniciada na última segunda-feira (8), a pavimentação do Vilarejo está orçada em R$ 472.575,25 e abrange a área do antigo Matadouro até a ponte que liga o local à Fonte do Doutor. A expectativa de conclusão é de 90 dias. Outra obra retomada pela Secretaria de Infraestrutura neste mês de agosto foi o Parque Florestal da Mata de Cazuzinha.
Continue lendo »

Marcadores:

Bahia tem gol anulado e empata com o Inter em Pituaçu

O Bahia saiu atrás do Internacional no placar, na tarde deste domingo (14), em Pituaçu, mas reagiu e conseguiu um empate em 1 a 1. O jogo teve lances polêmicos, que geraram muitas reclamações, como um gol anulado de Carlos Alberto e um pênalti não marcado em favor do Colorado no fim do jogo. Entretanto, o resultado manteve o Tricolor dentro da zona de classificação para Copa Sul-Americana. Leandro Damião marcou para os gaúchos e Jóbson igualou o marcador, de pênalti. A equipe baiana fez um primeiro tempo ruim, mas cresceu na etapa final. Já o time gaúcho deixou os desfalques de lado e fez uma boa partida na etapa inicial, tomando conta da partida. Fabinho, volante do Bahia, e Índio, zagueiro colorado, foram expulsos. Com 19 pontos, o Bahia segue na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Inter chegou aos 23 pontos e também termina a rodada onde começou: na 7ª posição. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (18). No Canindé, a equipe enfrenta o Palmeiras, às 21h. Já o Colorado joga na quarta, no estádio Beira-Rio, às 21h50, com o Botafogo. Informações do Ibahia
Continue lendo »

Marcadores: