Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

terça-feira, 13 de março de 2012

Doze homens arrombam caixa eletrônico em Conceição da Feira

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (13), no município de Conceição da Feira, na região de Feira de Santana. Segundo o vigilante de um posto de combustível próximo ao banco, o roubo teve a participação de doze homens, que estavam em três carros. Usando maçarico, os bandidos arrombaram o caixa e levaram o cofre, cuja quantia não foi revelada. Policiais militares foram acionados pelos vizinhos da agência bancária. No momento, a cidade contava com apenas dois PMs. Os arrombadores fugiram tomando um rumo ignorado.Kleiton Costa, com informações de André Silva (Rádio São Gonçalo AM). Fotos: Edilson Cerqueira (Jorge Biancch)

Marcadores:

Alunos do Colégio Montessori visitam o Poder Legislativo Cruzalmense

O vereador Max Passos (PP), respondeu na manhã de hoje (13), a perguntas e questionamentos feitos por alunos do 8º ano do Colégio Montessori, na galeria da Câmara Municipal de Cruz das Almas. Meninos e meninas, entre 12 e 14 anos, foram conhecer um pouco sobre o trabalhado dos vereadores. A aluna Kellen Lícia, 13, registrava cada detalhe com sua máquina fotográfica. “Essa é uma grande oportunidade que nós estamos tendo de conhecer o poder Legislativo”, acrescentou. O professor de Filosofia Edvan Avelar, orientava os alunos. Projetos de Lei, Indicações, Subsídios dos Vereadores, o Parlamento, entre outros assuntos, foram abordados durante a visita. Entre os projetos mais importantes em tramitação na câmara, Max, apontou o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Municipais, e o Concurso Público. “ Essa foi a forma encontrada de oportunizar de forma democrática uma chance a uma vaga de trabalho na Câmara de Vereadores”, afirmou. Os alunos conheceram a Sala das Comissões, do Presidente, Secretaria e Gabinete dos Parlamentares. Por: Paulo Galvão

Marcadores:

Câmara de Vereadore realiza sessão solene em homenagem aos 50 anos de Governador Mangabeira


Amanhã, 14 de março de 2012, nosso município estará completando 50 anos, muitas homenagens serão feitas, o ponto alto será a Sessão Solene na Câmara Municipal, todos deverão participar, lá será apresentado uma verdadeira história dos 50 anos da política mangabeirense. Diversas autoridades estarão presentes, a exemplo dos Deputados Lúcio Vieira Lima, Felix Mendonça Júnior e Pedro Tavares, além de personalidades como Dr. Edilberto, que será homenageado pelos mais de 35 anos de serviços prestados. O Orador Oficial, o ex-Prefeito José Santana, deverá fazer um discurso cheio de emoção e verdade.

Marcadores: