Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cabaceiras do Paraguaçu realiza Reveillon inédito no Rio Paraguaçu

O Reveillon de Cabaceiras do Paraguaçu, estréia esse ano com a perspectiva de se tornar um marco importante na vida dos cabaceirenses. O local escolhido pela prefeita Romildes Oliveira Rios Machado (PMDB) foi o tão famoso Rio Paraguaçu, que além de ser uma grande fonte de renda para o turismo, lazer e psicultura se torna também palco de um dos eventos mais importantes do ano.

A queima de fogos será realizada em cima de uma balsa, próximo as margens do Rio e terá duração de 15 minutos. Os organizadores do evento apostam que a beleza do lago, ao se misturar com as luzes das explosões irão promover uma cena inédita no município. Antes e após a contagem regressiva os participantes contarão com shows de artista regionais.

Marcadores:

Sempre presente em Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira espalha outdoor na BR 101 desejando um feliz 2011

Foram vistos na manhã desta sexta-feira (31) em alguns pontos da BR 101, trecho Governador Mangabeira outdoors com a mensagem do ex-vice-prefeito Marcelo Pedreira desejando paz, amor, realizações e um 2011 melhor.

Diferente de alguns casos na política do recôncavo, em Governador Mangabeira Marcelo Pedreira que já foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e candidato a prefeito nas eleições 2008 vem marcando território nos quatro cantos da cidade durante o ano inteiro.

Questionado pelo Mídia Recôncavo sobre os motivos para esse fato inusitado, ele nos respondeu que durante todo o processo em que participou da câmara de vereadores, prefeitura e na política conheceu muitos amigos espalhados entre sede e zona rural do município, o que para ele teria se tornado algo fundamental para deixá-lo cada vez mas conectado a cidade.

Marcadores: