Midia Recôncavo - Oficial - Por Anderson Bella

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dominado pelo Bahia de Feira, Tricolor perde no estádio Joia da Princesa

O Bahia edição 2012 ainda não tem cara nem coração. Desorganizado, o time comandado pelo técnico Joel Santana assistiu o Bahia de Feira jogar e conheceu a primeira derrota no Baianão. Jogando em um gramado no qual a bola quica e pouco rola, o Tremendão fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, no estádio Joia da Princesa. Um dos destaques da partida, o camisa 10 Raylan marcou o tento do triunfo feirense.

Com o resultado, o Tremendão chegou aos seis pontos e lidera a competição. Já o Tricolor segue com apenas um ponto conquistado e está em nono na classificação. Os times voltam a campo na próxima quarta-feira (25), às 20h30. O Bahia enfrentará a Juazeirense, em Pituaçu, enquanto o time feirense encara o Itabuna, fora de casa, no Luiz Viana Filho.
Continue lendo »

Marcadores:

Prefeito de Dom Macedo Costa morre e vice de 94 anos assume cargo

O prefeito do município baiano de Dom Macedo Costa, no Recôncavo baiano, Deraldo Barreto Piton, 66 anos, morreu no início da tarde deste sábado (21), no Hospital Espanhol, em Salvador, onde estava internado com cirrose hepática desde o dia 8 de janeiro. Segundo a assessoria da prefeitura, assumiu o cargo o vice-prefeito Edvaldo Oliveira Souza, de 94 anos. O político já foi apontado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como o vereador mais velho do Brasil em 2004, aos 86 anos. De acordo com a assessoria, Edvaldo foi empossado na quinta-feira (19) devido ao afastamento do prefeito de suas atividades.
Continue lendo »

Marcadores: